Parabéns ao Jacques pela linda homenagem feita a Claude. Ela merece. E parabéns ao Dihelson pela foto que que revela a simpatia, a bondade e a felicidade de Claude. Ela é uma pessoa especial. Sinto-me honrada em ser sua amiga.
Na verdade Magali,foi a própria foto quem transmitiu a áurea especial dela mesma,as homenagens eu transfiro para o Dihelson que teve a sensibilidade de captar esse momento.Obrigado pela amizade e carinho a minha irmã querida,que eu a amo de paixão,obrigado pelas gentis palavras para comigo e também agradeço pelo o Dihelsom,mesmo sabendo que o mesmo o farar os agradecimentos,abraço.
Daniel, e eu transfiro as homenagens para você, o autor do poema. Ou então, vamos fazer melhor: Vamos transferir para nossa querida CLAUDE! Que realmente está tão bem nessa foto.
Foi muita sorte minha tê-la feito, porque Claude já se fotografou muito e sabe os ângulos bons. Não é qualquer ângulo que ela gosta, assim como todos nós, mas eu vou procurando no visor o momento fatal que possamos eternizar e fazer o melhor possível. Então eu digo: Que bom, que deu certo!
Querido Dihelson,irmão nos é imposto,quando nascemos e temos o privilégio de ter um,ele é nosso irmão e pronto,mesmo que a pessoa não queira.Mas AMIGOS é escolhido a dedo,a coração e concordâncias,você faz parte desses amigos que carrego dentro do peito.Obrigado pela parceria,e não vamos brigar,passaremos então, as honras a Claude,abraço fraterno.
Lindo texto! linda foto!
ResponderExcluirlinda Claude!
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirParabéns ao Jacques pela linda homenagem feita a Claude. Ela merece. E parabéns ao Dihelson pela foto que que revela a simpatia, a bondade e a felicidade de Claude. Ela é uma pessoa especial. Sinto-me honrada em ser sua amiga.
ResponderExcluirAbraços a todos
Magali
Stela: Nos deixa felizes pelas palavras,mas nos torna mais felizes ainda pela sua amizade,Obrigado.
ResponderExcluirNa verdade Magali,foi a própria foto quem transmitiu a áurea especial dela mesma,as homenagens eu transfiro para o Dihelson que teve a sensibilidade de captar esse momento.Obrigado pela amizade e carinho a minha irmã querida,que eu a amo de paixão,obrigado pelas gentis palavras para comigo e também agradeço pelo o Dihelsom,mesmo sabendo que o mesmo o farar os agradecimentos,abraço.
ResponderExcluirDaniel, e eu transfiro as homenagens para você, o autor do poema. Ou então, vamos fazer melhor: Vamos transferir para nossa querida CLAUDE! Que realmente está tão bem nessa foto.
ResponderExcluirFoi muita sorte minha tê-la feito, porque Claude já se fotografou muito e sabe os ângulos bons. Não é qualquer ângulo que ela gosta, assim como todos nós, mas eu vou procurando no visor o momento fatal que possamos eternizar e fazer o melhor possível. Então eu digo: Que bom, que deu certo!
Abraços a todos!
Dihelson Mendonça
Querido Dihelson,irmão nos é imposto,quando nascemos e temos o privilégio de ter um,ele é nosso irmão e pronto,mesmo que a pessoa não queira.Mas AMIGOS é escolhido a dedo,a coração e concordâncias,você faz parte desses amigos que carrego dentro do peito.Obrigado pela parceria,e não vamos brigar,passaremos então, as honras a Claude,abraço fraterno.
ResponderExcluirBacurim,
ResponderExcluirAfffff! homi,precisava exagerar não (risos) tá linda tua poesia e o arranjo também...
Obrigada a você, obrigada a Dihelson pela beleza do conjunto ...
Tô cheia de dedos... ( rindo muito)...
Uma verdadeira centopéia...
Brigadão mano... só você pra fazer uma coisa dessa...
Beijuuuuuus!!!