sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Repentes inspirados no poema de Stela : Essas Mulheres



Fantástico !
Sabe aquele riso feliz?
Não pela tua solidão( tão minha...) mas pela arte expressa, bem dita !

Às vezes brinco com elas, me vejo nelas, arquétipos , onde sou mais cinderela , sem final feliz. Minhas esperas adormecem uma vida, e acordam , sem as chegadas prometidas.
Ísis sem Osiris, esperando um plano eterno de refazimento, já que a alma não se aparta do amor que é terno !
Assim caminha a humanidade... Num labirinto de paixão , num clima de guerra e paz, ao som da melodia imortal, com música e lágrima . Em casa blanca, a gente espera o último pôr-do-sol, que o poderoso chefão , nos prepara e guarda ! Só faltou falar num raio de sol , que entra na minha varanda , e me acorda. Acaricia meu dia, e me faz acreditar que a liberdade é azul, que os brutos também amam, e que estamos a um passo da eternidade... E, se o vento levou meu amor, quando setembro chegar, um outro amor chegará, nem que seja de aldilá,porque o céu que nos protege , há de nos acobertar!
Pronto.Arrumei uns títulos de filmes pra animar esse encontro nos bastidores... O chão está cheio de pipocas. Só tá faltando a cajuína do Ceará !

Abraços, Stela, amiga !

2 comentários:

  1. Icheee!

    A inspiração pousou aí em vocês, né?

    Que coisa boa para nós que usufruímos desse diálogo maravilhoso - Stela X Socorro

    ABRAÇOS ÀS DUAS

    Claude

    ResponderExcluir
  2. Claude , você chegou atrasada, mas não chegou tarde. Estamos preparando o banquete das bruxas. Stela já lembrou todos os personagns femininos... Brincamos de contar estórias , sugerindo...
    Usei filmes, quando poderia ter usado canções, mas tá no vale tudo , sem lamentações. Só alegria !

    ResponderExcluir