Stela, hoje o tempo dança-te, canta-te, extravasa-te sorrisos. Não percebes estas palavras livres, redondas com as cores dos amores? Na verdade, não sabes. Por que eu não criei ainda a resposta. Esperei que as visses (as cores) e que as encontrasses nos abraços dos amigos(as) no dia da tua festa.
Definitivamente não esperei pelo término do teu sonho, mas quis te ver alimentando a amizade nos olhos de Socorro, de Rosineide, de Nilo, de Joaquim e de tantas outras pessoas que nem conheço, mas que te querem bem. Sei que aí em Recife tua expressão acalenta as saudades dos que a sentiram, pois que tua presença é sempre amiga e doce.
Que para sempre as estrelas te contemplem, pois que te seguem, são tuas. Mas a lua, esta seguirá perdida, vagando entre espaços, ofuscada por tua gentileza.
Não pude ir mirar-te nesses abrolhos, estrela-Stela, mas me deliciarei de longe, apenas isso, pois sei que te fizeste feliz com os amigos de sempre . E daqui te verei sorrir com esses teus amigos que também são meus.
Texto por Claude Bloc


Stela,
ResponderExcluirParabens!
Oh! turminha de quarentonas possuidoras de um QI acima da média.
Quando eu crescer quero ser igual a vcs.
Sem falar em Quinco, Nilo e etc.So me refiro as poderosas.Os homens são complementos.
Um grande abraço
Feliz aniversário.
Maria Amelia Castro
OH, Mélia agradeço os teus parabéns e te mando um beijo.
ResponderExcluirClaude, que linda homenagem a sua! Venha, ainda tem torta de chocolate e surpresa de uva. beijos e abraços.
Agradeço a todos os amigos o carinho e a amizade que me dedicam. Beijos para todos.
Stela