Tenho recebido os maiores estimulos dos colegas fotografos sobre este trabalho conseguido com uma simples cãmara amadora. Até me comentaram que consigo transformar minhas fotos em telas de arte, encaixando folhagem e complementos de primeiro plano como que usasse pinceladas propositais. Fico muito feliz com toda essa colocação sobre as minhas fotos. Aprendi a usar a luz com meu avô, Julio Saraiva e a escolher ângulos especiais com a minha mãe, Telma Saraiva e a pintar com tintas com meu pai, Edilson Rocha. Fazer postagens nos blogs de fotografia me deu a oportunidade de crescer numa área que confesso, era só minha. Espero que também goste das próximas.
Linda foto !
ResponderExcluirSocorro,
ResponderExcluirTenho recebido os maiores estimulos dos colegas fotografos sobre este trabalho conseguido com uma simples cãmara amadora.
Até me comentaram que consigo transformar minhas fotos em telas de arte, encaixando folhagem e complementos de primeiro plano como que usasse pinceladas propositais.
Fico muito feliz com toda essa colocação sobre as minhas fotos.
Aprendi a usar a luz com meu avô, Julio Saraiva e a escolher ângulos especiais com a minha mãe, Telma Saraiva e a pintar com tintas com meu pai, Edilson Rocha.
Fazer postagens nos blogs de fotografia me deu a oportunidade de crescer numa área que confesso, era só minha.
Espero que também goste das próximas.
grande abraço !
Físico ou espiritual,não sei...Como não sei,digo igual a Socorro,Linda foto!
ResponderExcluirEdilma,
ResponderExcluirAchei belíssimas as fotos.
Estou achando que a Serra verde é um umbigo do Cariri.
Parabéns, menina artista.Liduina.