Companheiros e Camaradas,
Mais uma vez o imperialismo norte-americano empunhou a sua clássica bandeira odiosa, desferindo um golpe brutal, e assassinando a sangue-frio uma pessoa totalmente indefêsa. Um homem verdadeiramente do bem, cujo único pecado foi se opor aos ditames da nação mais poderosa do planeta. Um homem que teve a sua sentença de morte decretada e anunciada com anos de antecedência nas dependências do pentágono.
Finalmente cumpriram o veredito, e mataram Osama Bin Laden, um santo defensor das causas dos pobres do terceiro mundo. Poderíamos até fazer um paralelo a São Francisco de Assis, ou a um "Robin Hood" dos tempos modernos, que tirava dos ricos e dava aos pobres. Entristece-me a alma ver um ente cujo único defeito foi ser fiel à sua religião e ao seu povo ter seu corpo lançado aos tubarões na maior das frialdades. Afinal, só porque em 11 de setembro de 2001, sob seu comando, realizou-se um ataquezinho "besta", lançando aviões sequestrados contra as torres gêmeas em Nova York e contra o Pentágono, na capital estadunidense, provocando a morte imediata de pelo menos 2754 pessoas, oriundas de 90 países distintos. Só porque em Em 7 de agosto de 1998 o seu pequeno séquito só de gente bem-intencionada, a Al-Qaeda, utilizou carros-bomba para explodir duas embaixadas dos Estados Unidos, uma no Quênia e outra na Tanzânia, matando no total 256 pessoas e ferindo 510 pessoas. Só porque em 12 de outubro de 2000 a Al-Qaeda fez outro ataque contra o navio da marinha estadunidense USS Cole, que se encontrava atracado para reabastecimento no porto de Aden, no Iêmen, o queprovocou a morte de 17 militares estadunidense.
Ora, isso é trivial! Acima de tudo, Bin Laden é um príncipe da fé, um abnegado das grandes causas, doravante, um mártir, barbaramente hostilizado por aqueles que só defendem esse regime odioso chamado capitalismo, que representa não mais que a exploração do homem pelo homem. Camaradas vermelhos, a luta continua contra o imperialismo americano. Nosso irmão Bin laden se foi, mas temos muitos outros que darão o seu sangue pelas justas causas.
Bin Laden foi um cidadão do bem. Só trouxe a PAZ à humanidade. Um ser iluminado, concebido sem pecado, para libertar o planeta de toda a tirania. Agora, com essa morte fatídica, será certamente recebido no Céu dos islamitas, por 72 das mais lindas vírgens, e nós aqui saudamos esse "São Jorge" guerreiro e sua espada flamejante, que lutou bravamente contra os dragões da maldade.
Avante, companheiros!
Viva a juventude socialista!
Viva Lenin, Viva Che Guevara, Fidel e todos que lutaram contra o mesmo regime !
Bin Laden é hoje um símbolo do nosso idealismo, mais um mártir nessa luta contra o odioso imperialismo norte-americano, pois afinal de contas, em toda a sua vida o seu legado para a humanidade foi um so: Fazer o BEM e promover a PAZ.
( Inversão de valores )
Por: Dihelson Mendonça