Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 5 de maio de 2012

Vernissage em prol da APAE

.


 Três Artistas Plásticos,  que  representam  o  Crato  para  o  mundo sem  receber nada em troca se encontram . Cada um, em seu degrau sabe que foi com muita luta, esforço e perseverança em não desistir nessa profissão digna e tão árdua.


Parabéns pela iniciativa do artista plástico George Macário de Brito em fazer uma vernissage em prol da APAE. 


Parabéns pela  presença, do nosso grande  amigo Artista Plástico " Internacional", Bruno Pedrosa, sempre  nos  dando  força e mostrando que vale a pena acreditar no que fazemos e nunca desistir. 


Parabéns  a  APAE do Crato, pelo seu projeto de vida, que a cada dia nos mostra que  somos  todos  iguais, capazes, mas que cada ser humano é diferente. A apresentação musical dos seus alunos nos mostrou a beleza e sintonia de aprendizagem no compromisso do trabalho desenvolvido e isso nos faz acreditar na dedicação e amor desse trabalho sério.


Parabéns ao público presente que prestigiou o Artista plástico George Macário de Brito e sensibilizou - se pela causa da APAE. Eu e os artistas de todos os segmentos são convidados pelo artista plástico George Macário de Brito a doarem uma obra de arte, para ser vendida em nova e futura exposição, com 100% em prol da APAE. Agradeço ao artista fotográfico e advogado, Ricardo Saraiva "Pai Véi", por essa foto acima, e a todos blogs que prestigiam as minhas postagens.