Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aos meus amigos , mensagem na madrugada ...- Socorro Moreira

Acabo de chegar de uma breve comemoração, e encontro essa festa surpresa. Meus amigos – presente e alegria de vida! Sou um tanto arisca, quando se trata de festas em minha homenagem. Comemoro a vida, em cada minuto de todos os dias. Mas hoje fui surpreendida pela minha alegria. Dei de cara com os balões do Armando, a mesa composta por Claude, a declaração de carinho do Carlos e da Fran, o testemunho do amigo Nilo, a delicadeza do Dihelson...
Eu sei da importância que todos têm pra mim, e não preciso checar a reciprocidade. O sentimento que a gente recebe é o sentimento que a gente sente, no retorno da energia.
Havia combinado com o filho mais velho, que passaríamos esse dia em Várzea Alegre, mas depois dessa emoção, mudei de planos. Vou passá-lo com a mulher que me pôs no mundo para que eu tivesse a felicidade dos encontros.
Não se preocupem os que não conseguem postar uma mensagem... Estou recebendo recados telepáticos de vários lados. Sintam-se todos abraçados, no meu agradecimento.
Em traje de cabra cega, parto esse bolo. .. A primeira fatia será dada no escuro. Não existe mais nem menos, no meu coração... Existem vocês!

-Um dia de paz e luz para todos nós !

2 comentários:

Bernardo Melgaco disse...

Feliz Aniversário!

Com Luz, Saúde e muita simpatia.

socorro moreira disse...

Obigada , amigo !