Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 17 de outubro de 2009

Cadeiras na calçada

Travessa da Penha
..."A ruazinha modesta
É uma paisagem de festa
É uma cascata de luz"
.
"Eu sou plebeu ela é nobre
Não vale a pena sonhar"...

"Mas se fui pecador
Condeno a lua
Que abandonou a rua
E fugiu com o luar"

"Nos cigarros que eu fumo
Te vejo nas espirais
Nos livros que eu tento ler
Em cada frase tu estás"


..."Eu não sei por que razão
a gente precisa acordar
Quando o sonho é tão bom"

Fotos por Claude Bloc e Socorro Moreira

"...vem olhar
Esta noite amanhe.....cer
Iluminar...
Aos nossos passos tão sozinhos
Todos os caminhos
Todos os carinhos
Vem raiando a madrugada
Música no céu... "

6 comentários:

Edilma disse...

Eita saudade desse povo...
Claude, você sempre consegue reunir um grupo quando está por aí.
Preciso ir ao Crato junto com você.

Socorro,
Saudade da sua rua...
Buá snif !

Corujinha Baiana disse...

Que coisa maravilhosa !!!!
Um dia eu ainda vou ao Crato, e espero participar de uma reunião como essa.
Abraços a todos

Ulisses Germano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulisses Germano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ulisses Germano disse...

CALÇADA DO MIOLO DE POTE

Valorizar o imprescindível
É tarefa de quem ama a vida!
O fole de Hugo Linard
Dissolve a dor no esquecimento
Ascende o amor no contentamento
Privilégio de maduros
Na calçada do miolo de pote
De Socorro Moreira...
Isso é que lindeza!

Ulisses Germano

jose vicente disse...

Ei Claude, foi na Travessa da Penha que atravessei minha adolescencia. Serenatas co Vicente Ludgero e Zé Flavio. abç