Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Metade - Por Claude Bloc


Hoje
a minha voz se cala
e embala a vida
sem o grito de outrora.

Minha alma rebelde
canta
a lembrança que queima
e se agiganta
e se confunde
com essa ânsia louca
que cala na boca
minha voz
já tão rouca...

dentro de mim, a tempestade
pois já não sou mais eu
posto que sou metade...
.
Texto e imagem: por Claude Bloc
.

2 comentários:

rosa guerrera disse...

CLAUDE, AMEI DE PAIXÃO O QUE VOCE ESCREVEU ... MEU ABRAÇO CARINHOSO E QUE O NOVO ANO SEJA PARA VOCE O PORTADOR DE VENTURAS MIL . ROSA

Claude Bloc disse...

Rosa,

Te agradeço pelas palavras gentis e plo votos de Ano Novo.

Retribuo, multiplicadas as palavras de carinho e amizade e também o desejo de que 2010 seja um ano de venturas para nós todos que compomos o Cariricaturas.

Abraço,

Claude