Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Perfil da nossa aniversaiante ...

Nasci em Recife num Natal hoje um pouco distante .Filha de pai italiano e mãe brasileira , trago também no sangue o índio da avó materna . E talvez essa mistura de raças me fez uma mulher com suor híbrido ...romântica , instável , apaixonada , emotiva, sentimental , meio criança , moleca e sonhadora. Deitei muito cedo nas asas da poesia e me deixei embalar até hoje nos acordes harmoniosos de um mundo talvez até utópico ( para alguns ), mas muito concreto para mim. Cursei Jornalismo e Relações Públicas. Fui notíciarista, repórter, produtora, colunista e apresentadora de programas em rádios, tvs e jornais.Hoje exerço assessoria de Imprensa numa Secretaria do Estado. Sou uma mulher simples. Não ambiciono outra coisa senão colaborar para um mundo mais fraterno e mais amor. Amo sem restrições nos ponteiros no relógio do tempo, e deito no papel em forma de crônicas e poemas, experiências, lágrimas, alegrias e paixões armazenadas no meu livro de vida !


( Rosa Maria Guerrera)



Nenhum comentário: