Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Poema bobo - Por Claude Bloc


Fragmento de prosa
Pigmento de rosa
Apoteose do verso
Tempo que se encandeia...
Vento na madrugada
Segredo da meia-noite
Antiga primavera
Onde andas? Onde estás?

Movo-me nas vertentes
Do tempo que já não tenho
Da sinfonia que chora
As lágrimas que já sequei
Mas não encontro teus passos
No orbitário da vida
Nos planetas que circulam
Pelo meu itinerário...

Já te busquei lá na serra
Nas encostas, nas sementes
Dos sonhos inconsequentes
Te busquei e me perdi.

Fui, mas sempre retorno
Volto ao anoitecer
E me escondo em qualquer canto
No vazio que deixaste
Pois nem sei mais onde andas
Só ficou este silêncio
abafando a ausência
abafando a saudade
abafando o ruído
do silêncio que guardei
.

***
Claude Bloc

Um comentário:

Unknown disse...

Claude
Obrigada por tornar meus dias melhores através de suas lindas composições poéticas. Agora acredito que possamos nos comunicar melhor... BJ Camila.