Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

LUA EM GÊMEOS - SARAUSANDO EM BLOG




UM SARAU EM BLOG? UM BLOG COM SARAU?
SIM E NÃO
É UM BLOG SARAUSANDO
DIVERSAS LINGUAGENS
PRENHE DE DEMANDA DA LUA GEMINIANA
MULTIFACETADA
EVASIVA
DISPERSA
DIVERSA EM SEUS TONS E CORES
QUERERES E HUMORES
É assim que quero estar no Cariricaturas, com a minha lua geminiana. Criei até uma marca. Quando nasci a Lua estava no signo de Gêmeos, por isso compactuo tão bem com o poema de Cecília Meireles, “Lua Adversa” que tem uns versos assim: “Tenho fases, como a lua/ fases de andar escondida,/fases de vir para a rua.../ Tenho fases de ser tua,/ outras tantas de ser sozinha.”
Pois é, tem dia que sou Stela Estrelada, noutros sou Bisaflor; tem dias que choro e noutros canto, encanto e rio. Semeio estrelas. Quase sempre sou Stela. Por hoje é só, pois minha lua geminiana já tá me puxando pra outra atividade.

Nenhum comentário: