Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 15 de maio de 2010

Cariricaturas, bom dia !


Cinco badaladas na Sé Catedral.Hora de abrir os olhos, correr na varanda e sentir o mundo,
que pelo menos aqui, ainda dorme !
Acendo a luz do teclado , tateando as letras ...Não sinto a dor da paixão , que me faz piegas. Meu coração , numa letárgica paz!
Naturalmente tenho quem me encanta ... Das netas a um amor platônico !
Nada no entanto , que me faça sonhar acordada ...Sou uma legítima virginiana !
Apesar de achar a vida , por vezes, um saco , todos os dias, ela me reserva uma surpresa ... Todos os dias !
No final das contas tenho o pão de cada dia : fresquinho, crocante , com aquele cheirinho bom !
Aviso aos colaboradores do Cariricaturas que o nosso livro está no forno. Enquanto isso, penso na festa, no grande encontro , e neste produto de um ano.
Aceitamos sugestões para o grande momento !
Tenham um excelente sábado, e um domingo de paz !

Nenhum comentário: