Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

Conquista - por Gabriella Federico

Querer alguma coisa além da imaginação,
da realidade, das palavras de gente que não conhece a fé,
além da minha depressão, dos meus dia de otimismo,
do cansaço das noites não dormidas,
dos tarôs que dizem que está difícil mas não impossível .
Além do silencio, da ausência, das palavras não ditas
e daquelas não compridas,
das mil desculpas e álibis.
Ainda não está clara a derrota da felicidade .

Junto as minhas forças por não querer admitir
que existiu o engano , a mentira, a hipocrisia.
Pior seria perder o que mais quero,
o que é da minha medida em tudo,
da cor, do tamanho, do peso, do som e é claro do cheiro e da textura,
perfeito como tinha encomendado,
Mandaram em outra casa ,outra cidade, outro país ....
Mas encontrei, todo mundo acha que foi feito pra mim,
é claro que foi usado sem a devida precaução, sem instrução,
danificarram , dizem, irremediavelmente, mas eu acredito que não,
é de primeira qualidade , é impossível que não sejam recuperadas
as possibilidades mais importantes.
A fábrica já não existe mais,
mas eu vou reconstruir cada peça e cuidar,
pessoalmente, a cada dia que me resta da vida.

de: M. Gabriella Federico

Nenhum comentário: