Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 12 de junho de 2010

O talento literário de Cauê Alencar

E Dessa Vida O Que Restar

Parte I

Vamos ser amantes
Vamos castigar a vida
Por ela ter tantas despedidas
Vamos ser fieis ao que nos convém querer
Vamos ser amigos e nos matar de prazer
Eu quero ser o errado pra não te magoar
Mas quero ser o certo pra não me matar
E dessa vida o que restar
Cuidemos com carinho
Nossos sonhos tão pequenos diante de tantos caminhos
Ah, se eu pudesse querer mais que duvidar
Faria tudo meu amor, pra me perdoar
Esqueceria o resto faria o resto passar
Como as certezas incertas que me fazem chorar
E dessa vida o que restar
Façamos de tudo um pouquinho
Pois as memórias ficarão aqui
Deixando nossas marcas, das rosas os espinhos
Dessa vida o que restar
Lembrem que o amor é um mito
Mas desse mito a gente lembra
É um mito tão bonito

Parte II

Eu quero tudo
Eu não quero nada
Eu quero o estranho
O que não tem graça
Eu quero o que me faça rir, o que meu desejo pedir
Quero ser feliz
A vida me quer, mesmo que eu não a queira
Já pensei na morte, nas crianças, nos risos e nos choros
Também já pensei no outro lado, o que tem demais, o que tenho falado.
Eu quero mais é o infinito
Quero o complicado com humor simples
Quero o que não existe
O delicado
Quero o mais simples da vida
Quero a existência inexistente do acaso
Quero minha desobediência pois nela encontrei liberdade
Quero errar, acertar e errar de novo, pra meus acertos serem erros alterados
Quero o amor, quero tudo
Desejo o que não existe, pra quando existir, eu já ter desejado

Nenhum comentário: