Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Para Stela Siebra... para atiçar a saudade...

Rio dos Carás

Rio Correntim

Ponta da Serra


Que boas lembranças, também, tudo isso me traz!

Claude Bloc

3 comentários:

Stela disse...

Ahn ahn! (como se escreve an an ii?)
Ô Claude, que legal estas fotos! valeu, minha linda. Eita lembranças boas do rio Carás e do Correntim - tão fortes e significativos na minha memória de menina pés descalços, banhos de rio, pula corda, cajaraneiras e pitombeiras, e o cheiro do arrozal na vazante...
Eita!

Íris Pereira de Souza disse...

E eu como sempre de carona, choro snifiii! E dou gargalhadas kkkkkkk.
Não me resolvo se rio ou se choro, ou se choro de tanto ri, só sei que essa gente quer mesmo é me matar de tanta saudade. Ai! Ai! Quantos ainda terei que lamentar até poder ir conferir como está bonita minha Ponta da Serra. Enquanto espero o dia, vou vendo essas maravilhas que são mandadas pra Stela, mas que eu tb posso ver.
Obrigada amigas.
Íris Pereira

Claude Bloc disse...

Stela, ontem fui à Serra Verde e me emocionei com a beleza do nosso cenário... Cada vez vejo o presente nas lembranças boas daquele tempinho em que Carás e Correntim nem tinham pontes ainda... e corriam pelo vale livremente carregando o tempo em seu curso...

Abraços,

Claude