Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 3 de junho de 2010

SER FELIZ - Por Edilma Rocha


Queria sorrir por nada...
E ficar triste,
por motivo algum.
Apenas viver !
Ter um ciúme verdadeiro
que valesse a pena.
Tenho desejo
de um carinho...
Quero um abraço apertado,
quero beijar com paixão.
Passear de braços dados
com a felicidade,
Queria ser feliz
de verdade.

4 comentários:

Unknown disse...

Há dias que a gente se serte como quem partiu ou morreu...
Assim é a vida, bola prá frete.

socorro moreira disse...

Minha amiga , minha amiga !
Que Deus te faça feliz !

rosa guerrera disse...

AMIGA , lindo o que voce escreveu ! Parabéns ! E se um dia encontrar essa receita para ser feliz , não esquece de me mandar uma cópia .....bjs , Rosa

Edilma disse...

Ricardo,
Dias reflexivos demais, assim é a vida...
Beijo!

Socorro,
Deus tem me feito a parte dele nós não fazemos a nossa.
Beijo!

Rosa,
Estou procurando a receita na mala de coisas guardadas, se achar, eu mando.
Beijo!