Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Dona Alderi Borges - Um anjo que voltou pro céu- Por Socorro Moreira


Os adeuses são inevitáveis. Depois de um estágio sobre a terra, os anjos são convocados de volta.
Hoje foi o dia de ascensão da Dona Alderi. Encontrei-me com Francíria Alencar, nessa despedida. Não falamos do passado, nem do tempo de crianças ...Falamos de Doma Alderi.
Sendo sogra de Samira ( sobrinha querida), e mãe de Rui , avó de Juan ( todos gente do meu coração), essa morte me tocou. Francíria revelou-me que ela era uma grande artista. Foi sua professora de pintura, e exigia perfeição dos alunos. Tudo que fazia era com muito capricho e apuro. Cozinhar também... Era umas das suas artes. E a gente fica pensando na grande saudade dos que conviveram com essa mulher , numa maior proximidade. Que ela nos ilumine lá de cima. Ilumine de arte, os que ficaram, e proteja seus entes queridos.
Quando abracei o Rui, seus olhos me falavam de saudades, e de uma tristeza infinita. Que ele encontre em Deus, o seu conforto !

Nenhum comentário: