Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Pouso - Por Claude Bloc


Canto com a alma
E bordo meus versos
Nas partituras
Desenho com palavras
Meus sonhos imersos
Finjo espanto, ando descalça,
piso em flores, entorto caminhos.

Canto a vida,
espanto as dores
estico versos
encho balões.
E com meus sonhos
pouso aqui e acolá,
deixando
....... um
............ pouco
................. de mim
...................... em cada lugar.

Texto e foto por Claude Bloc

3 comentários:

Stela disse...

Lindos versos, lindas fotos: um convite à contemplação.

socorro moreira disse...

Em cada pouso , fica um rastro teu , que vira flor !

Vc é muito especial, Claude Bloc !

Claude Bloc disse...

Stela e Socorro,

Suas palavras são um grande estímulo, pois a gente escreve essas coisinhas num impulso, ao toque do momento.
As fotos foram colhidas pela janela de um ônibus, com as limitações que isto impõe, até mesmo pelo fator movimento.
Mas creio que simbolizam essa minha trajetória de um constante ir e vir...

Abraços, meninas

Claude