Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Carta da escritora cratense Telma Brilhante para Emerson Monteiro sobre o Livro "Cariricaturas em verso e prosa "



Olá, Emerson:

Agradeço o belo livro Cariricaturas em Verso e Prosa. Já o folheei (Tenho por hábito manusear o livro, ler as orelhas, apresentação, prefácio, acarinhá-lo como um presente de Deus. Depois é que inicio a leitura propriamente dita.) Comecei a leitura pelo seu. Como sempre, muito bom. O primeiro texto, filosófico, um pouco do fluxo da consciência. O segundo, informações. O terceiro, reflexões. O quarto, crônica memorialista. Eita, primo, você transita por todas as áreas literárias com muita competência.
Na verdade não conhecia o site Caricaturas, somente agora estou sabendo de sua existência. Tentei postar um comentário, mas não consegui. Acho importante compartilhar com os conterrâneos o que acontece na nossa terra, temos que valorizar as boas iniciativas.
No que estiver ao meu alcance conte comigo. Será um prazer.

Grande abraço da prima,
Telma.

Nenhum comentário: