Oi, Heládio!
Claro que nos conhecemos sim. Quando terminei a Residencia de Cardiologia fui trabalhar com Raimundo, primo de minha Mãe aí.
Claro que nos conhecemos sim. Quando terminei a Residencia de Cardiologia fui trabalhar com Raimundo, primo de minha Mãe aí.
Morei 10 meses no Crato até outubro de 75 quando resovi vir ao encontro da minha noiva gaúcha que ainda estudava e fazia planos de cursar um mestrado. Noivado a distância não ia dar certo, resolvi vir para cá para ver como era e acabei ficando. Já se foram 34 anos, mas tenho bem vivo as lembranças do tempo vivido no Crato.
Um abraço.
Marcelo Mourão
2 comentários:
Prezado Marcelo
Foi com grande satisfação, este nosso encontro facilitado pelo CARIRICATURAS ( obrigado Claude e Socorrinha ). Já participei aos seus parentes aqui em Crato. Espero um dia sua visita a terrinha.
Abraços
Heladio
Os 34 anos que moro em Porto Alegre são exatos os anos longe do Crato. Minhas idas ao Ceará sempre ficaram limitadas a Fortaleza que era onde moravam meus Pais (já falecidos) e onde moram meus 3 irmãos. Tenho sabido do Crato por eles. Recentemente fiz contato via e-mail com o Raimundo Filho, filho do nosso saudoso Raimundo Bezerra. Morando em Crato ainda tenho primos de minha Mãe filhos do Tio Hermógens Martins e Tio João Martins irmão do meu avô.
No meu retorno ao Brasil serei mais assíduo no Caricaturas.
Hoje em San Francisco estou enfrentando 3°C, visitando minha filha Marcela que faz mestrado aqui na USF. Fim de semana vou visitar o filho Tiago que mora há 4anos em Edmonton no Canadá. Lá a temperatura esperada é de - 29°C, o que não é nada para quem se acostumou ao "frio da Serra do Araripe". Grande abraço. Marcelo Mourão
anos
Postar um comentário