Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Compartilhando ...

"Hoje te mando uma musica diferente. É de um cara chamado Luiz Tatit.
Ele não é assim o que podemos chamar de "cantor". Mas tem umas musicas
com letras inteligentes. É o caso dessa.. presta atenção nela. Ouça a
música e veja a letra:"


Almas Gêmeas (Luiz Tatit)

Se faço uma cara carente.... é melhor me mimar
Se tenho expressão de doente ... é melhor me curar
Se a minha cabeça está quente...”cê” deve assoprar
E mesmo proposta indecente ... convem aceitar
“Cê” tem que cuidar
“Cê” tem que...

“Cê” tem que evitar
Que a esta altura da vida eu despenque
Você me aparece sempre na hora certa
Você é a dependência que me liberta
... e conserta

Se estou com frio
“Cê” sabe o que é bom pra aquecer
Se estou vazio “Cê” vem preencher
Se desconfio “Cê” fala de um jeito ...
Que eu volto a crer
Se me arrepio “Cê” chega a tremer
Quando inicio você lá na frente
Põe fim..conclui
Se sou vadio me substitui
Nunca uma dupla foi tão homogênea
Almas Gêmeas

Se faço uma cara de fome... vem me alimentar
Se vivo morrendo de sede... é melhor me molhar
Se digo sempre a mesma coisa... é bom concordar
Se pensa ir embora pra sempre... é só me levar
Por onde “Cê” for, eu sigo
Não posso viver muito tempo
Sozinho comigo
Você é o chão seguro em que eu piso
Você é o que ainda resta do meu juízo
É isso

Nenhum comentário: