Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Versos Madrugados- Socorro Moreira


Abro aquela janela tantas vezes

E as laranjas olham pra mim agradecidas ...

Não as desejo !
.

Olho a minha calçada

Imóvel e receptiva

Descansa ,

no silêncio da madrugada.
.

Acordo de sonhos do passado

" ...and i love her..."

- Teus olhos azul-piscina

E a gente dançava Elvis !
.

Faço do-in nas minhas pernas

Sinto as fisgadas do tempo

Sinto a falta das lágrimas

Minha dor é seca,

cheia de calos.
.
.
Espero o amanhecer

aqui por esses lados

Preciso da rotina,

que me escapa ...

Mais uma vez acendo,

apago a luz ...

E viajo nas minhas serenatas.

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Dona Maria Help...

Demais, viu?

Mas olha lá que a madrugada te engole... (rindo muito)

Abração,

Claude

Edilma disse...

Socorro,

Fechei os olhos e vi a sua madrugada por inteiro.
Conheço essa moça...
Sinto o seu sentimento...

Beijo !