Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Recado para Carlos Eduardo - de seu/sua amigo/a secreto/a

Você finge que não olha
Não repara e não vê
Os recadinhos que deixo
Pra você num se esquecer.

Qualquer dia eu lhe mostro
As coisa cumo é que é
Chego lá na sua casa
Tomo um gole de café.

Magali cum seu sorriso
Vai entrar na nossa prosa
levo pra você e ela
um ramalhete de rosa

E depois de muito papo
de alegria e de risada
vou de volta para casa
e dou rumo a minha estrada.

Abraço,

Eu

2 comentários:

Carlos Eduardo Esmeraldo disse...

Prezado Amigo Secreto.
Desejo lhe agradecer seus versos. Sei que você sendo um poeta, eu terei muita dificuldade em identificar quem é, embora tenha algumas suspeitas...
Agradeço sua amizade e os elogios feitos em versos. Sinto não me ser possivel responder à altura, pois fazer versos não é comigo. Sou mesmo é de muita conversa.
Um grande abraço para você e sua família,
Boas Festas e Feliz Ano Novo.
Abraços.

Anônimo disse...

Amigo(a) Secreto(a) de Carlos

Agradeço você ter me incluido nos versos que fez. Não venha só tomar café, venha almoçar e jantar. Estaremos sempre de braços bem abertos para recebê-lo(a).
O meu(minha) Amigo(a) Secreto(a) nenhuma mensagem mandou. Será que está quebrado o seu computador?