Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mascarados - J. G. de Araujo Jorge


Mascarados os dois. Eu, mascarado

Na hipocrisia com que levo a vida,

tu, na aparência inútil e fingida

que usas na rua com o maior cuidado.


Passas por mim e segues ao meu lado,

como outra qualquer desconhecida

- quem há de imaginar nosso passado ?

e a intimidade entre nós dois perdida ?...


Ninguém ... Certo ninguém pensa e adivinha

porque eu não digo e porque tu não dizes

Que eu já fui teu ... e tu já foste minha.


Mas, quantas vezes amargurado penso,

em como nos sentimos infelizes

no Carnaval do nosso orgulho imenso.


Poema de J. G. de Araujo Jorge do livro "Amo "- 1938


Um comentário: