Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mazzaropi - O Jeca Tatu


Meu pai não gostava de filme brasileiro. Eu adorava Mazarropi ( o meu jeca Tatu). Assisti repetidas vezes, até sair de cartaz. Hoje eu sei, exatamente porque ! Era linda a trilha sonora , e eu cheguei a decorar as letras das músicas do filme "Jeca Tatu", como : Estrada do Sol, Ave Maria dos Andores( com Dalva de Oliveira) e uma outra com Cely e Tony Campelo. Chorei copiosamente , quando incendiaram a casa do Jeca , e ele pegou a estrada , num carro de boi com a família, cantarolando :"Botei o meu boi, no carro, e não tive nada pra carregar... "
Acho que, naquela época eu até gostava de música sertaneja , e Mazarropi era muito parecido, fisicamente, com o meu pai. ... Lindo ! ( risos).

Nenhum comentário: