Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ácidas

Tu me tiraste de casa
onde desfrutava eu
de doces e regalo

para mostrar-me
um novo mundo
florestas ardentes
e grutinhas encantadas

já planejando,
em seguida

lançar-me ao desterro,
ao deserto, ao abismo.

A dor pareceu-me eterna.
As trevas nem te digo.

Mas como cabe
ao escorpião sorrateiro

eis-me mais forte
envolto em mistério.

A mesma alma torta de banana.
O mesmo sinal acima do lábio direito.

Os pesadelos serão teus agora
ao imaginar meu balão colorido
cruzando montanhas, mares
e arco-íris.

Teus braços hão de ficar flácidos.
Tu vais engordar feito uma baleia.

Enquanto o escorpião vingativo
à mesa saboreia um chá preto.

Mau, cruel, um cavalheiro.
Melhor assim que estúpido
e covarde.

Meter uma bala no teu traseiro
e pular sem calças da torre Eiffel.

Nenhum comentário: