Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Recado de Elvis Pinheiro

Olá!

Estou com novidade na área: A partir do dia 04 de setembro estarei com mediação dos filmes, também, no Centro Cultural BNB!

E lá tem alguns detalhes que vão fazer a diferença em relação ao que já venho construindo no CINEMATÓGRAPHO e no CINEMARANA:

1º) O ambiente vai ser de auditório, para garantir um clima de cineclube e não de cinema;
2º) Lá, temos capacidade para, no máximo, 50 pessoas. Portanto, chegar cedo vai ser garantia de assitir ao filme e não ficar de fora;
3º) Vai ter um cafezinho pros nossos convidados. Claro, que apenas ANTES e DEPOIS do filme. Durante jamais!;
4º) A sessão se inicia às 18h30 e não às 19h!;
5º) A sessão será AOS SÁBADOS!!!! Para quem tinha problemas de ver os filmes durante a semana, acredito que essa vai ser uma ótima notícia!;
6º) Os filmes fazem parte da minha lista pessoal! O que eu quero dizer com isso: Tanto no CINEMATÓGRAPHO quanto no CINEMARANA eu gosto de todos os filmes que eu exibo, mas eu os escolho dentro do acervo que o SESC possui de filmes licenciados pela instituição. É muita coisa e é muita coisa muito boa. Acontece que no CCBNB esse leque de possuibilidades vai tender para o infinito! Quem vai sair lucrando? O PÚBLICO. Teremos a possibilidade de ver muito mais filmes na região do Cariri!

O que vai ser igual nas três salas de exibição:
1º) Entrega de certificado. No CCBNB, quem se inscrever para os filmes de setembro e outubro recebe certificado de 40h/aula.
2º) Eu estarei lá recebendo a galera e conversando sobre os filmes depois da exibição!

Se você gostou da novidade, eu peço ENCARECIDAMENTE que me responda este singelo e-mail dizendo alguma coisa: se vai querer participar, se não vai, se achou uma idéia ruim, se achou uma boa notícia... Fico aguardando!

Lá embaixo, no finalzinho do e-mail está a lista dos filmes, caso vc tenha curiosidade de saber o que eu vou exibir este mês de setembro.

Lembro, ainda, que esta ação faz parte de um projeto maior do CCBNB: o IMAGEM EM MOVIMENTO. E o nome de nossa sessão de sábado é CINE CAFÉ - Pra deixar sua mente acordada!

Abraço!
Elvis

Nenhum comentário: