Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sentimento leve
- Claude Bloc -



Minha alma é pura alegria
Meu tempo, sorriso.
E nessa interminável afinidade
Disperso meus momentos
Quando minhas noites são silêncio
E meus dias apenas poemas
Que saciam sonhos viajantes
Plenos e redondos
Independentes
Livres
Borbulhantes
Sigo em todas as direções
Pois minha alma é sentimento leve
E tem a cor da amizade sincera.
Alma de poeta, sempre apaixonada
Pela vida
Pelos quereres.

Claude Bloc

3 comentários:

Liduina Belchior disse...

Claude,

Poetisa e Diva!
Sua alma e mente acordam os
pássaros para o novo dia, brindando
a eles e a nós com o melhor de sua inspiração.
Viva você, menina!!!!!!!!!!!!

Claude Bloc disse...

Que a inspiração também te chegue a cada dia e que os pássaros sempre te tragam as boas novas e momentos de pura alegria.

Abraço,

Claude

Daniel Boris (Jacques) disse...

Mana.... Eu realmente acho que não é você que escreve tudo isso!Não tirando sua competência,você tem algo..., que não é só seu,é para o mundo e para todos,que não depende só de você,ou que seja,ma isso não importa.Existem poetas,poetisas e também como eu que se acham que são.Mas ler suas poesias,não é so ler,é entar nela mesma, e ser a própria poesia.Concordo com a Liduina,apesar que sou suspeito,você é DIVA.Te amo.