Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Chet Baker - Embraceable You



Letra e Música de Ira e George Gershwin (1928). Interpretada por Chet Baker (1957)

Embraceable You Chet Baker
Embrace me
My sweet embraceable you
Embrace me
My irreplaceable you
Just to look at you
My heart grows tipsy in me
You and you alone

Bring out the gypsy in me

I love all
The many charms about you
Above all
I want my arms about you
Don't be naughty baby
Come to me
Come to me do
My sweet embraceable you

Ai está como te prometi, Socorro.

Nenhum comentário: