Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Uma lista dos meus sonhos- Por Rosa Guerrera



Hoje tentei rabiscar algum poema , mas nem sempre a poesia senta ao nosso lado.
Resolvi então fazer uma lista ( talvez até pueril ) das coisas que gostaria de colocar para sempre na minha vida..

Começar todos os meus dias sorrindo mesmo que sem nenhum motivo especial.
Acalentar e acariciar uma lembrança bem gostosa no meu coração.
Não me esquivar do amor por medo de sofrer .
Sentir que posso num gesto de ternura ter o universo nas minhas mãos.
Pegar uma praia e deixar no meu corpo o sabor das algas marinhas.
Voltar no tempo e brincar mais uma vez num carrossel de cavalinhos.
Contar piadas e ouvir gargalhadas dos meus amigos.
Apagar as lembranças amargas , e entender o perdão.
Aprender a jogar todos os jogos que o destino me convidar a disputar.
Olhar no espelho e sorrir para a nova ruga que apareceu no meu rosto.
Contar estrelinhas no céu só para passar o tempo.
Ouvir aquele CD com músicas que marcaram fatos inesquecíveis.
Tomar um sorvete e comer pipocas no meio da rua .
Sentar num barzinho , pedir uma caipirinha e pouco me lixar com olhares indiscretos.
Reler os meus poemas , e lembrar os amores vividos em cada um deles.
Não negar um beijo a quem necessita desse gesto.
E agradecer cada vez mais a Deus ,
O dia , a noite , o sonho , a vida , a chuva e o sol que Ele sempre me ofertou!


rosa guerrera

Nenhum comentário: