Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Bilhetinho Para Edilma

Soube agora por minha madre
(assídua seguidora do Cariricaturas)
que tu havias me escrito
não li, gentil senhora
e por isso talvez
não entendia eu
certos comentários teus
reclamando da minha mudez
...

Imensa artista,
escreve-me novamente
mas por favor, nunca duvides
da minha verdadeira amizade
e saibas que a minha casa
(cozinha do cafezinho
e varanda das plantinhas)
sempre será tua casa
sem cerimônia
e nem precisas avisar
da tua doce, jovial e altiva visita
...

(Desculpa-me por não haver lido
mas é que no Cariricaturas
o que se escreve agora em dois minutos
muda-se de página) .

Um beijo carinhoso
do teu poeta e eterno amigo.

Domingos Barroso

(e-mail: lacaiodapoesia@yahoo.com.br)

Um comentário:

Edilma disse...

Domingos,

A sua Madre assídua leitora do Cariricaturas é especial.
Estou por aqui algumas vezes,não sempre.
Realmente as postagens estão passando bem depressa.
Qualquer dia irei visita-lo e regar as plantinhas da varanda.
Verdadeiros amigos não precisam de desculpas...
FELIZ NATAL !