Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Comentário nos bastidores- Por Luis Eduardo

Vi o Cariricaturas hoje.

O Sérgio Sampaio genial. Gosto muito de todo o trabalho dele, mas especialmente de "Sinceramente", o último dele vivo.

"Mais do que cantar para o mundo inteiro / Eu quero cantar primeiro / Só para o seu coração / Mais do que esse palco iluminado / Eu quero esse delicado contato da sua mão / É você que me fica fazendo os mais doces carinhos / Pousando esses dedos macios assim em meus lábios / Fazendo com que eu fique quente depois de tão frio / Ah como eu desejo esses seus movimentos tão sábios / Emoção é o lado mais doce da nossa energia / E em mim é você que alimenta esta forma de luz / Você é a mulher que me faz infinito na vida / Estrela que me orienta, ilumina e conduz!)

O Van Der Graaf - a música tem uma tonalidade meio sombria, mas também momentos de muita beleza.
Luis


Nenhum comentário: