Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A poesia de Cacá Araújo




Por que não chega

A raiva, o ódio e a rebeldia

Deste amor profano?

E eu beberei até o sol sair

Me tostar as faces


Por que não chega

A fome e a falsa coragem

de gritar, subir, pular

Cair d'um edifício?

E acabarei co'a dor

Morrendo em teu louvor


Por que tu não não vens de noiva?

Pra me afogar na cama

Pra me acender o corpo

E amar, correr, suar

Melar, gemer, urrar

E só sair de dentro

Quando o amor se destruir

Se o amor se destruir

Fugir, morrer, saltar

Pela janela


Por que não chega

A decisão, o sim, o não

A flor, a faca?

Pra me mostrar o brilho, se for

Ou a escuridão

Cacá Araújo Crato-Cariri-Ceará-Brasil

Nenhum comentário: