Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Água e riso


eu rio.
tu deságuas.
nos afogamos no riso
do nosso amor

é bom a harmonia no riso
a alegria compartilhada
uma coisa assim brincante
sapeca
meninices...
de quem já tem água prateada
nos cabelos.

(Stela Siebra Brito)

2 comentários:

Edilma disse...

Stela,

No meu sorriso
existe um rio
de águas claras
Me consumo
em ondas de paz

No meu peito
só habita o amor
E a felicidade
está no retorno
da poesia

Claude Bloc disse...

Stela,

Quanta leveza! Paraceu-me ver uma menina saltitante e feliz permeando-se às águas do Correntim, banhada de prata, luz do sol refletida no cabelo, pele de serafim...Uma menina que ama a vida!

Abraço, Stela.

Claude