Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

Uma Tarde maravilhosa ao lado do casal Almeidinha e Valdênia - Por: Dihelson Mendonça

Uma tarde inesquecível. Foi o que aconteceu ontem, dia 29 de Janeiro, quando o casal Almeidinha e Valdênia nos convidou para um excelente almoço e uma tarde juntos. Lá estavam também nosso querido amigo Antonio Morais, o casal Dr. Sávio Rolim e sua simpática esposa Fran, além de outros amigos não menos queridos, que passaram rapidamente pelo local.

Cobertura Fotográfica:

Num local abençoado por Deus, de uma beleza incrível, cercado por flores de todas as cores...

Img_3768

Formando quadros coloridos à espera de olhos atentos que os possam observar

Img_3782


Img_3777

Existe um mini-paraíso ao Sopé da Chapada do Araripe

Img_3719

Ali mora o simpático Casal Almeidinha e Valdênia

Img_3787

Olha que turma boa estava lá ( na foto cabe apenas uma parte )

Img_3747

Eu quase apareci nessa foto... rs rs mas o Morais ficou bem...

Img_3736

Para quem aspira a PAZ, melhor lugar, impossível...

Img_3751

A Ninha aí fazendo pose ao lado do golfinho na piscina de hidromassagem...

Img_3866

D. Claude Bloc e o Casal...felicidade total, né Claude ? Tenho ainda muitas fotos...

Img_3864

Flores no jardim...

Img_3785

E flores no Jardim...

Dr Savio

Olhaí a turma... eu estou por trás da câmera, Ah! um espelho...

Img_3730

Como é bom rever amigos de verdade, reunir...conversar depois de tantos anos...

Img_3790

Almeidinha me disse a melhor frase do ano. Depois que o pessoal todo saiu, às 17:00, eu e a Ninha ficamos ainda até 19:00 ou mais conversando. Ele me disse: "Dihelson, eu estou te segurando aqui para te tirar daquela loucura toda. Para você ter um momento de paz. Eu não sei como é que você aguenta tantos trabalhos e manter tudo funcionando"

Meu querido Almeida, meu Irmão, nossa conversa ontem foi maravilhosa. Temos tanto em comum, assuntos diversos, compartilhamos de tantos pensamentos, que uma vida é insuficiente para conversarmos. Você que já deve ter lido aí uns 400 livros, e sempre em busca do conhecimento. Quero beber muito nessa sua fonte aí. Muito obrigado a você e a Valdênia pelo convite e apareceremos mais vezes, finais de tarde para conversarmos e como você acertou em cheio, "sair um pouco dessa vida conturbada aqui do centro do Crato".

Um grande abraço a todos, Claude, Morais, e os demais amigos que lá estiveram.
Obrigado por tudo!

Dihelson Mendonça e Ninha

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Dihelson,

Suas fotos ficaram maravilhosas. Sem dúvida a gentileza do casal Vicente e Valdenia deram um show de gentileza.

A você e a ele o meu abraço

Claude