Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 31 de março de 2011

Brincando com Diferenças II - Claude Bloc / Aloísio

Brincando com Diferenças II

Claude Bloc:

Eu gosto de desafio
Você de desafiar
Eu vou de fio a pavio
E você já quer parar?

Você gosta de cantar
E eu de filosofia
Se quer me desafiar
Respondo com alegria

Você gosta de piano
Eu gosto de violão
Você aprecia samba
Gosto de samba-canção

Então entre nesta roda
Brinque de rimar comigo
Faça verso à sua moda
Pois quero contar contigo

Aloísio:

Se parei, eu recomeço
Deixo tudo pelo avesso
Não deixo a amiga em falta
Me desculpe os tropeços

Seguindo com a mesma linha
De fio em fio tecendo
E qualquer moda eu topo
Neste tema remexendo

Não vou colocar aqui
Palavras do mesmo tema
Se paro na encruzilhada
Com você não tem dilema

Gosto de cantor de feira
Disto você também gosta
Se acabam as diferenças
E fica empatada a aposta

Eu daqui de Salvador
Vou ficando por aqui
Espero a continuação
Que vem lá do Cariri

Nenhum comentário: