Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2011

Carta a Jefferson Filho - Por Daniel Hubert Bloc Boris

A Jefferson Filho

Tu não és meu!
Mas como não és meu!
Se te amo tanto.
Haaa,  você é meu!
E como é meu!
Com certeza, é meu.
Te vi nascer,
te acompanhei nos teus primeiros passos,
nos teus primeiros sorrisos,
da primeira botinha, à primeira calça jeans
até mesmo à primeira volta de bicicleta.
Você sempre menino travesso adiantado na idade,
com onze, doze anos já estava dando volta de bugre na praia
Me lembro como se fosse hoje,
você já rapaz, quando foi fazer o vestibular,
chamei-o , e te  dei um beijo e um abraço apertado,
quando retirei o meu cordão com um crucifixo e coloquei em você e te disse,
“não  se preocupe, essa batalha nós já vencemos,
nas dúvidas pega no crucifixo que Deus  e eu estamos com você”,
se lembra disso meu filho?
Você não é o sol nem mesmo estrela,
mas tem seu brilho próprio,
tem esse sorriso cativante,
esse jeitão de menino homem ou  de homem menino,
não importa, você é meu,
e não importa nada mesmo, sempre vai ser meu.
Chegou a formatura,
lá estou de novo, vendo a minha semente tornando-se uma árvore,
mais uma vez você se destaca,
sendo o orador da turma,
e fez um discurso elegante de gente grande.
Agora me pego de surpresa com o seu convite para seu casamento,
e vejo que os anos passaram rápido
Amo seus pais, como a mim mesmo
Mas amar você como um filho foi um presente de Deus
Não importa a distância ou o tempo
Você esta lapidado no meu coração
Por que, eu te amo, te amo te amo muito meu filho.
                                                Felicidades

Teu eterno Tio Pai
Daniel Hubert Bloc Boris

Nenhum comentário: