Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

MOMENTO DA POESIA - Por Claude Bloc

Agora me escuta
- Claude Bloc -


Libertei teus sonhos
Plantei raios de sol pela manhã
Nesse fértil jardim,
jardim em flor...


E antes que o dia se apague
Antes que as cores desbotem
Tua saudade fez brotar em mim
um poema cerzido no céu
Com versos costurados na lua



lá onde o sereno fez dormir minha poesia
(no aconchego das tuas palavras).
Foram palavras mudas,
deitadas no corpo de um poema-flor.



Agora,
agora me escuta
Pois quando rimo
fico à tua sombra
Porque assim estou
Até que eu te reencontre
Em nova primavera
Antes que acredites que meu sonho
É teu jardim…

Claude Bloc

Um comentário:

Aloísio disse...

Claude,

Tudo rescende a luz nesta postagem, as fotos e a poesia.
Parabéns!!!

Abraços
Aloísio