Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 19 de março de 2011

O PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS NO BRASIL - Por Edilma Rocha


Desembarcou hoje às 7:30 horas em Brasília o Presidente dos Estados Unidos Barack Obama para a sua primeira visita oficial ao Brasil. Trouxe na sua  companhia a esposa Michelle e as duas filhas, Mila  (10 anos) Sacha (7 anos) além da sogra.
Ao chegarem ao hotel  foram cobertos por mimos, atitude bem típica dos Brasileiros. Cada um recebeu um par de sandálias com as cores do Brasil, as filhas coleções de lápis à cores com ilustrações do Rio de Janeiro para colorir. É um costume entre os presidentes a trocas de presentes e Dilma Russef ofertou um álbum com uma coleção de belíssimas fotografias do nosso País.
Um sistema de segurança fortemente armado foi preparado especialmente para garantir o bem estar e a tranquilidade da ilustre família presidencial americana. As Forças Armadas Brasileiras prestaram a segurança dispondo de muitos militares e equipamentos de rádio em alta definição, além de contribuir com os custos das despesas junto a Presidência da Republica. Como, rachar as contas.
O almoço à família Norte Americana foi servido no Itamaraty com um cardápio especial : Picanha, Baião de dois, Feijoada light ( Michelli é vegetariana), arroz branco e por sobremesa frutas tropicais e sorvete de graviola, um bufet especial cuidou de todos os detalhes.
Depois da reunião com a Presidente do Brasil Dilma, Ex-Presidentes, Ministros e Governadores de todos os Estados para assuntos diplomáticos, o Presidente Americano Barack Obama levará a família para conhecer as belezas da cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.
Recentes pesquisas revelaram que o casal Barack Obama e Michelli são mais populares no seu País do que mesmo Kennedy e Jaqueline. Hoje representam um modelo de família americana admirada pela simplicidade e boa vontade.
Estamos orgulhosos em receber em solo brasileiro a família modelo dos Estados Unidos da América. E nós aqui do Cariricaturas não poderíamos deixar passar em branco um acontecimento tão importante.

Edilma Rocha

Um comentário:

Claude Bloc disse...

Uma boa postagem, Edilma.