Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 26 de março de 2011

PARABÉNS! EMERSON MONTEIRO

Este olhar sereno e rosto de ar calmo é verdadeiro. Conheci Emerson de perto por ocasião da publicação do livro "Cariricaturas em verso e prosa" e começamos uma pura amizade. As suas palavras através dos seus textos publicados aqui no blog enche a nossa alma de sensatez e reflexão praticamente todos os dias. Diz que o ato de escrever está dentro dele com uma força que se torna um hábito natural e todos nós somos presenteados com seus escritos. Hoje, Emerson, somos nós que estamos aqui para lhe presentear no dia do seu aniversário com a nossa admiração pela pessoa especial que és, Figura de personalidade correta e respeitada por todos os cratenses. A cultura de um povo está dentro das pessoas e você é parte dessa cultura viva. Figura presente no blog "Cariricaturas" contribuindo praticamente todos os dias. Para ele os comentários sobre seus textos não são obrigatórios, o que lhe dar prazer é contribuir sem predileção a qualquer blog da região do Cariri. Hoje é dia de festa! É o dia do seu aniversário!
Que Deus o ilumine sempre e lhe cubra de graças, que o conserve como um homem bom e justo! Em troca lhe oferecemos a nossa sincera amizade. Receba as felicitações de todos nós que fazemos o CARIRICATURAS

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Edilma,

Tudo o que disse sobre Emerson é puro e verdadeiro. Emerson é uma pessoa muito especial por quem tenho grande amizade.

Que ele possa ser muito feliz e que suas alegrias sejam redobradas a cada ciclo de sua vida.

Parabéns, Emerson!

Emerson Monteiro disse...

Edilma e Claude,

Suas palavras calam dentro de mim na forma de mais responsabilidade por saber que as cativei para merecer. Quero corresponder sempre ao carinho recebido.

Abraços de Paz e Saúde.