Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

domingo, 22 de maio de 2011

ATELIÊ ARTESSETRA COMUNICA:

.

2 comentários:

Edilma disse...

Olá nosso novo colaborador !

Estou gostando de te-lo mais diretamente aqui no blog.
Parabenizo pelo novo atelier e lhe desejo muito sucesso.
O salão de Outubro vem aí, e faço questão dos amigos comigo.

Grande abraço !

Unknown disse...

Meus amor,desculpe por não ter lhe dado resposta antes,mas só agora que vi, estou nas correiras atraz de tempo,estou trabalhando 16 e até 18 horas por dia para cumprir a risca prazo de entrega dos meus clientes, devido meu atrazo com a mudança,mas já já ponho tudo em ordem, saudades de Ocê,obrigado.

Beijos