Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Devaneios - Aloísio

Devaneios

Momento que se vai
Dá o que pensar
Me leva aonde
Eu não vou chegar

Os meus devaneios
Correm como os rios
Que com seus meneios
Desembocam no mar


São sons percussivos
Que por vários motivos
Rasgam meu caminhar
E voltam a se encontrar


Aloísio

2 comentários:

Claude Bloc disse...

Aloísio

omento que se vai
Dá o que pensar
Me leva aonde
Eu não vou chegar

Claude

Instante que fica
Aqui, mais além
Instante da trova
Da prosa também


Aloísio

Os meus devaneios
Correm como os rios
Que com seus meneios
Desembocam no mar


Claude

O mar e as ondas
Em seu galopar
Me falam das conchas
da terra, do ar


Aloísio

São sons percussivos
Que por vários motivos
Rasgam meu caminhar
E voltam a se encontrar


Claude

E os passos desfilam
Na morna areia
Ao canto das ondas
Ao sopro do mar...

Aloísio disse...

Claude,

Você sempre enobrecendo minha postagem.
Muito obrigado.

Abraços
Aloísio