Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Reclamam da falta de eventos, e quando fazem eventos, eles não vão - Só sabem reclamar !



E Cadê aqueles Cratenses que reclamam tanto da falta de Cinema no Crato ?

Tem gente que só sabe mesmo é reclamar! Vejo aí pelo Blog do Crato, volta e meia aparece aquele velho jargão de que o Crato já teve 5 cinemas, e hoje não tem nenhum. Acontece que por esses dias, com um GRANDE, eu diria até monumental esforço dos Cineastas, Amantes da Sétima Arte, Governo Municipal, URCA e outras entidades, em sinergia, se conseguiu fazer pela primeira vez em muitos anos, uma Mostra de Cinema na cidade do Crato.

E Quem é o Público presente ?

Aqui eu pergunto: Quem é o público presente neste evento ? porventura, seriam aqueles que sempre se alvoroçam em reclamar da falta de cinemas na cidade ? Seriam aqueles que reclamam das desgraças que acontecem no Crato ? O público que lá está firme e forte conhecendo os trabalhos produzidos pelo Crato, seriam os eternos apostadores do "Quanto pior, melhor ?"

Um sonoro: NÃO !

O Público que lá está, são as pessoas que ainda acreditam e lutam para que o Crato dê certo. São os que pegam nas ferramentas e tentam mudar a realizade. São pessoas que jamais deixaram de lutar e acreditar que é possível se fazer grandes coisas aqui no Crato. E afinal, Cadê os eternos lamentadores de Plantão ? Porque não vão à mostra Crato de Cinema e Vídeo, conhecer os trabalhos, conversar, trocar idéias, e aproveitar para contribuir com sugestões ?

Por uma simples resposta: Esse pessoal só sabe reclamar. Quando acontecem shows na cidade, não comparecem. Quando acontecem eventos importantes, reuniões que decirá os destinos do povo, eles não vão. Não vão, e acham que do alto da sua ignorância, podem criticar as iniciativas daqueles que fazem alguma coisa pelo bem da cidade, apenas escrevendo besteiras, e falando outras besteiras pelos bares da cidade. fazer algo de concreto, NECAS! - Preferem ficar comodamente com a Bunda colada em suas cadeiras vendo TV, acessando a internet e escrevendo que no Crato não se fazem eventos e nem vai pra frente.

Vamos ser CRATENSES, e não CRETINOS !
Prestigiem os eventos da nossa cidade...
Compareçam à I Mostra Crato de Cinema e Vídeo.

Por: Dihelson Mendonça
O.B.S - Ainda não vi por lá os nossos vereadores ( salvo uns 2 ) também. Porquê razão ? Não gostam de cultura ?

Nenhum comentário: