Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PARABÉNS, ARMANDO RAFAEL!


... PARABÉNS, ARMANDO! ...

O CARIRICATURAS TE ABRAÇA 
E AGRADECE TUA PRESENÇA.

  DEUS TE ABENÇOE E CUBRA DE GRAÇAS.

5 comentários:

Zé NIlton disse...

Salve o Armando,que vive armando coisas pra gente pensar. Pensar noutra possibilidade de convivência política, pensar em nossa pequenez diante do absoluto, pensar em nossas humildades como ponto de referência para nossas ações, pensar que temos filhos e netos e que devemos cuidar deles, pensar na vida.
Não preciso saber quantos anos ele faz hoje porque eu sei de sua fortaleza e fibra pra viver muitos anos, pois ele tem uma das coisas que ajuda a viver mais: o humor. Todo dia ele sorri e rir muito.
Ao jovem Armando nossos parabéns. E não deixe de futucar nossos egos

Edilma disse...

Ao querido amigo armando Rafael os meus desejos de muita saúde, felicidades e uma vida longa e próspera.
FELIZ ANIVERSÁRIO !

Unknown disse...

Nada melhor que abraçar um amigo mesmo que de longe na sua data única.
Meu querido amigo Feliz Aniversário e que papai do céu te proteja sempre e sempre.

Abração

Jacques Bloc Boris
Artista plástico

Armando Rafael disse...

Claude,
Zenilton,
Edilma,
Jacques,
Magali,
Heládio.

Ontem – dia 19 – encontrava-me em Caruaru (PE) e não tive oportunidade de acessar a Internet. Esta a razão porque só agora, estou agradecendo a nímia gentileza de todos vocês.

Fiquei sensibilizado com as palavras de Carlos Eduardo e com os comentários de vocês.

São manifestações com estas que nos estimulam a continuar acreditando na amizade sincera e desinteressada, a que aproxima as pessoas no ideal de contribuir para um mundo mais humano e mais justo.
Que Deus continua e nos proteger. Sempre.
Armando

Dihelson Mendonça disse...

Comentário que fiz no Blog do Crato, no dia do Aniversário:

"Hoje é o aniversário de um dos maiores escritores do Blog do Crato. Temos a honra de ter o Armando Rafael desde o primeiro momento do Blog, e foi o primeiríssimo a cumprimentar e apoiar o nosso trabalho mesmo quando eu não o conhecia. Certa vez me parou na rua e veio de longe dizendo: "Olha, parabéns por esse excelente trabalho que você está fazendo em favor do Crato". Foi assim que eu o conheci, já com o seu característico sentimento de solidariedade às causas e aos ideais das pessoas. Armando é um grande altruista, idealista, sempre disposto a ajudar quem o procure, e tem devotado a sua vida às causas nobres do Cariri, e a elevar a sua terra e a sua gente.

O aniversário do Armando Rafael, num certo sentido, coincide com um aniversário do Crato, do Cariri. Tenho uma profunda admiração por pessoas como o Armando, que escreve, que pesquisa, que não fica de braços cruzados, mas que usa o seu conhecimento e as suas forças para trazer algo de bom para a humanidade. Por isso, eu digo com toda propriedade: Não basta ser inteligente nem ter conhecimentos; É preciso usá-los em favor de uma causa, e assim o fez durante toda a sua vida. Este aniversário não é apenas de uma pessoa comum. O Armando é patrimônio do Crato, assim como o Huberto Cabral, e vai na trilha dos outros grandes tais como J. de Figueiredo Filho, Irineu Pinheiro e tantos outros. Será no futuro mais um desses imortais, e alguma rua ou praça soerguerá em sua homenagem. Enquanto isso, caro amigo, receba os nossos calorosos parabéns! Tanto pelo aniversário, como pela sua vida dedicada a fazer o bem."

Dihelson Mendonça