Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

quinta-feira, 22 de setembro de 2011



Pela Janela
- Claude Bloc -

Vista da Serra Verde - pela janela

Sigo em frente. Ando em volta. Apresso o passo. Dobro a esquina. Vou depressa, paro um pouco. Para onde vou?

 Se eu abrir um pouco a minha janela e olhar para dentro, descubro que estou lá! Só que a janela nem sempre está aberta ou eu nem sempre me lembro de espreitar.

Então, sigo em frente. Apresso o passo. Dobro a esquina.Vou depressa. O tempo corre depressa. Ou melhor, nós corremos depressa sobre um tempo que é só um. 
.
Chegam as notícias pelas frestas da porta e deixam marcas nos nossos subconscientes. Abro de novo a minha janela e olho para dentro. Eu continuo lá, espreitando com atenção, a vida passar, o tempo passar...

 E vou ficando por lá. Lá onde a felicidade se deixa espreguiçar. Estou lá. Lá onde a alegria me acena com mil cores. Com um doce, macio e cúmplice sorriso. Vários sorrisos. Milhões...


Claude Bloc

Nenhum comentário: