Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

SELEÇÃO PUBLICA SIMPLIFICADA


Conpam abre inscrição para preencher cargos por seleção pública

As Unidades de Conservação do Estado terão seus gestores escolhidos através de uma seleção. A novidade foi anunciada pelo presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente, Paulo Henrique Lustosa, cujo aval foi concedido pelo governador Cid Gomes, para contratar 23 vagas em cargo comissionado, através de seleção pública simplificada para Supervisores de Núcleo. O edital deve ser publicado na edição de hoje, dia 2 de setembro, do Diário Oficial.
As inscrições começam na segunda-feira ,5/9 e vão até quarta-feira, 14/9. Os interessados devem dirigir-se a sede do Conpam, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h, com documentos e currículo. A seleção será feita em duas etapas, uma de análise curricular e a outra por entrevista. Os aprovados saberão posteriormente em qual unidade irá exercer suas atividades. A carga é de 40 horas semanais de trabalho, com validade de dois anos.

Documentos necessários
O candidato deve ter formação em Biologia e nas Engenharias: Agronômica, de Pesca, Florestal, Ambiental e Civil, Geografia, Geologia, Oceanografia, Tecnologia em Saneamento Ambiental, Tecnologia em Gestão Ambiental e Turismo e disponibilidade para viagem.
As cópias dos documentos, Identidade, CPF, Título, Certidão Militar, Diplomas devem ser autenticadas em cartório, precisa também apresentar comprovante de endereço e duas fotos 3X4 colorida.

Atividades
Dentre as tarefas, do supervisor de núcleo, estão na obrigatoriedade de participar da elaboração e implantação dos planos de manejo das Unidades de Conservação, realizar inspeção, elaborar diagnóstico e avaliar Estudos de Impactos Ambientais, articular o funcionamento dos Conselhos Gestores, promover pesquisas e participar de audiências públicas.

As Unidades de Conservação
Parque Ecológico do Cocó, Parque Botânico do Ceará, Parque Estadual Marinho da Pedra da Risca do Meio, Parque Estadual das Carnaúbas, Parque Estadual Sítio Fundão, Estação Ecológica do Pecém, Monumento Natural Monólitos de Quixadá, Monumento Natural das Falésias de Beberibe, APA da Lagoa de Jijoca, APA do Lagamar do Cauípe, APA da Serra de Aratanha, APA da Serra de Baturité, APA da Bica do Ipu, APA da Lagoa do Uruaú, APAs dos estuários do rios Ceará, Mundaú, Pacoti e Curu, APAs das Dunas da Lagoinha e de Paracuru, APAs do Pecém e do Sítio Curió.

Serviço
Local da Inscrição: sede do Conpam, na rua Osvaldo Cruz, 2366, Dionísio Torres.
Setor: Recursos Humanos
Período: 05/09 a 14/09/2011
Valor: DAS-1: R$1.225,00 da representação e R$ 122,50, do vencimento

Assessoria de Comunicação
Elizabeth Rebouças (Coordenadora)e Ester Oliveira (Articuladora e Ouvidora)
Contatos:31011235 ou 88482022

Nenhum comentário: