Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 27 de março de 2012

Os teus atos refletem em mim

Os teus atos refletem em mim
Se você chora
Eu choro
Se sente dor
Tenho dor
Lembre-se só um pouquinho de mim
 
Pois estou todas as horas com vocês
Hoje quero te agradecer
Pois quando você esta feliz
Eu sempre fico assim


  
                                                                                      Daniel Hubert Bloc Boris (Jacques)

                                                                                         Artista Plástico















Nenhum comentário: