Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Exposição em homenagem aos 100 anos de Luiz Gonzaga continuará aberta até dezembro




Continua aberta na Universidade Regional do Cariri – URCA a Exposição Temática “(en)canto: natureza e cultura do Araripe na obra de Luiz Gonzaga o Rei do Baião”, alusiva ao centenário do cantor. Aberto no último dia 22, está sendo desenvolvida  uma programação que vai desde oficinas, com materiais recicláveis, por meio da Pró-Reitora de Extensão e o Geopark Araripe.

Segundo a Pró-Reitora de Extensão, Sandra Nancy, a Exposição dá lume às expressões populares decantadas com originalidade e encanto, revelando outras faces do Nordeste que Gonzaga ajudou a construir. A abertura contou com apresentações de grupos de Exu, cidade natal do Rei do Baião.

A Mostra estará aberta ao público até o mês de Dezembro, quando será celebrado o aniversário de nascimento de Luiz Gonzaga. A cada dia 13 dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro acontecerão apresentações artísticas envolvendo artistas e grupos culturais, como também serão oferecidas oficinas ministradas pelos monitores do GEOPARK Araripe.

Fonte: Assessoria de Comunicação da URCA

Nenhum comentário: