Criadores & Criaturas



"Penetra surdamente no reino das palavras.
Lá estão os poemas que esperam ser escritos.
Estão paralisados, mas não há desespero,
há calma e frescura na superfície intata.
"

(Carlos Drummond de Andrade)

ENVIE SUA FOTO E COLABORE COM O CARIRICATURAS



... Por do Sol em Serra Verde ...
Colaboração:Claude Bloc


FOTO DA SEMANA - CARIRICATURAS

Para participar, envie suas fotos para o e-mail:. e.
.....................
claude_bloc@hotmail.com

sábado, 25 de julho de 2009

"SWAY" - Para João Marni e Fátima Figueirêdo - Por Socorro Moreira





Estou vivendo em tempos de festa, como uma colegial nas férias de Julho.

Quinta-feira , nos reunimos na casa de J.Marni. Madruguei por lá .Fui ficando pelo carinho do casal, pela discoteca do João. Difícil outra igual !

Hoje voltamos lá. E no claro do dia, avistei o Cariri do alto da sacada, e de todas as janelas da casa. Eles recebem os amigos com elegância e coração rasgado !

Música de boa qualidade.Tudo de boa qualidade. Abrem os braços, "a radiola ", e as palavras :

"Tá vendo ? Deus existe !

E essa casa é Dele , esse panorama, jardim, música e o carinho que habita, no coração dos afins.

Eu acho todo mundo bom, todo mundo lindo...Meu coração é assim!

Sou-LHE grato pelo ar que respiro, e sinto !

A música que eu mais gosto ?

Marimba.

Porque me faz lembrar de Cândido (meu pai) ! "

-( Marimba ? Marimba não é um instrumento como é o berimbau ?)

E fui atrás de "Marimba" pra oferecê-lo , na nossa amplificadora blogal.

Aliás estamos ficando como somos : musicais e poéticos. Que a arte e o amor ao Cariri promova a reunião e interação dessa tribo, que arma a sua oca nessa toca, criando e recriando , mais uma história.

Nenhum comentário: